meu primeiro dia!!!!!!!

oi tudo bem, como tudo deve começar, queria dizer que crio este espaço para publicar inspirações que tenho ao estar com meu filho e minha namorada e todo este estado de transe em que vivemos hoje em dia, será possivel que tudo o que terremos e uma vida tão mediocre e com tantas dificuldades, mas hoje é o primeiro dia de postagem e eu nem ao menos me apresentei direito, prazer eu sou Fernando Cabral, desempregado-empregado, feio-bonito, dentuço-banguelo, mas feliz como estou ainda por hoje que estou com meu filho, mas infeliz da maneria de como vão indo as coisas, espero por dias melhores a tempos, sonhos tenho mas sei como vai ser dificil realiza-los mas vamos la a vida é assim mesmo,


minhas palavras:
"a espera de um milagre fico aqui sentado
esperando sabe la o que, mas com esperança talvez
como irei saber no final tudo e igual,
esperança e mentiras se confundem em minha mente
sei que posso estar ficando normal,
por que louco ja sou o sufuciente pra saber de tudo isso,
com tanta clareza e tanta destreza, mas com esta pralavra termino
dizendo que afinal quem somos realmente, quem se importa realmente

ja estamos mortos e nem sabemos...........

Um comentário:

mariana kz disse...

Bem vindo ao mundo dos blogs companheiro blogeiro! Que fotos lindas!!! Boa sorte com a nova empreitada! Passarei por aqui sempre!

bjos!