hoje que tal uma musica.......................

vou tentar dormir
mas sonhos e pesadelos
não me diexam descansar
ao fechar os olhos
tudo começa a se transformar
pequenas sombras em grandes monstros a me assustar
calar os olhos da verdade
e esperar o pior acontecer
dar a chance de fugir
ao inimigo estremecer
a solidão de um quarto
estou a chorrar
tudo o que quero
e te encontrar
amarra-la ao pe da cama
pra nunca mais escapar
e me deixar sozinho a sonhar
todos os dias espero te encontrar
o motivo a qual deixe vou ir embora
do amor tão imenso que sinto agora
só me faz imaginar
seus lindos labiós a beijar....


ps.:inspirado por ela ...........................estou com saudades de novo....


2 comentários:

joemiller27879037 disse...

i thought your blog was cool and i think you may like this cool Website. now just Click Here

neguinha disse...

oi colega acho q estamos quase na mesma situacao. SAUDADE, nao sei quem ela mas tem sorte de ter alguem como vc sentindo falta, pena que as vezes naosomos correspondidos nessa "aflicao que corroi a alma de quem ama muito" bjim