escrita ouvindo musicas.......

Minhas palavras............
"Sonhar, sonhar, sonhar, sonhar,.......
com você e acordar feliz
pela manhã ouvir os colibris
cantarem seu nome pa eu ouvir

Sua bela face a sorrir
Imaginar seu beijo a me pedir
chorrar de alegria em frente, o chafaris
e ouvir a sua voz a me seguir.

Acordar pensando em você
e não mais te esquecer
Pedir seu beijo e retiruir
com todo Amor o que lhe pedi

Apenas sonhar com isso é sofrimento
Mas prefiro sofrer
De que te deixar você no esquecimento......"

......"No meu coração você ja tem lugar
Agora e só você vir ocupar
ele está aberto a qualquer hora
e só entrar um poquinho
pra não mais deixar
você ir embora
eu sei que essas poucas palavras
não vão lhe vencer
de que em pouco tempo ja consigo
AMAR Você"

(19/06/04)

Poema inspirado

Um comentário:

mariana kz disse...

Você quis dizer OS calaboquetes, né? Pq era eu q ia falar e queria um fortões lá do meu lado... hauhauhauha!!! Quanto aos momentos alcoólicos, meu... Não podia expor tanto assim, né? blog de família... hahaha Mas realmente faltou falar mais do GIJIN, O BARÍTONO NO CIO!!! huahauhauha!!! ei, tem msn????

bjos!!! Ótima viagem!!! hauauhua