Andava eu pensando.....

Apenas eu por eu mesmo.................


.....como dizia, anda eu pensando como cheguei até aqui, fico bestificado até porque, contrariando todas as espectativas, fui chegando e ficando por ali de fininho já estava dentro envolvido pela que é uma coisas muito louca por sinal, mas na verdade poque me fez pensar foi a vidaque venho levando nos últimos quatro anos, e que na verdade tinha todo um plano de vida e vejo que não deu certo nada até agora.

"Plano de vida".....meu plano de vida começava as 18 anos(mas o planejamento foi feito com o andar da vida, demoro apenas uns dois anos pra decidir como seria tudo)mas voltando, aos 18 anos tinha que ir embora de casa para viver os meus problemas mais intensamente esse era um dos desafios que tina proposto a eu mesmo e estava tudo dando certo, já tinha arrumado para onde ir se caso não ficasse em São Paulo e foi então que decidi ir para Florianopolis, uma grande cidade mas com espirito de ciade pequena (aparentemente), me emcaminhei pra la logo depois de ompletar meus 18 anos (que ja era maioridade) estava tudo no contexto até no momento só me faltava como ficar, mas foi chegando lá que tudo mudo de figura minhas tendencias alcoolatras ja tinha aparecidos outras vezes, la ela afloreceu e mostrou um mundo assustador, tinha um dinheiro para passar uns seis meses por lá, mas derenpete deu tudo ao contrario tive que voltar em doze dias e armagar minha primeira derrota e ficar com uma vida cheia de chateações e transtornos que me levará a até a desistencia da tentativa................ ..........................................................







plano de vida continua .........

Nenhum comentário: