ahmmmmmmmmmmmmm......

acabei de acorda que sono, ontem foi meu primeiro dia aqui, vamos la queria divulgar mais alguns pessamentos qu tive esta noite antes dormir, mas antes queria contar também que estes dias com meu filho te me mostrado como e díficil, mas esta sendo um grande aprendizado e tem me feito pensar que talvez tivesse que dar mais valor a minha mãe, mas isso é uma coisa que percebo hoje, agora voltando ao assunto do que pensei esta noite.........todas as terças
estou na ong cala-boca já morreu e la tivemos um começo de discução sobre política interna e externa e esta ideia fico em minha cabeça( mais viva po assim dizer), mesmo acompanhado o cenário não tinha parado para fazer uma reflexão tão grande.......


minhas palavras:
"A posição do governo perante aos fatos que vem sendo divulgado, tanto na mídia quanto pelas investigações feitas pelos parlamentares, tem mostrado que esta corrupção é uma coisa que vem já de antigos governos,e que, na verdade a parte de oposição ao governo não esta verdadeiramente fazendo oposição, mas sim tramando para derrubar qualquer tipo de gorverno imparcial, é fato que denuncias que foram feitas sobre corrupção do gervone sejam verdadeiras mas que também devem ser levadas em conta que isso ja seria pratica de governista para que o poder fique por mais tempo, e necessario que sejam apurados os fatos desde o começo da democracia para que haja um coerrência para julga-los, as ideias ainda estão confusas em minha cabeça espera que vocês me ajudem a entrender melhor. e que eu também tenha esclarecido para alguns outros pontos"......... deixem ai seu comentarios valeu Fernando Cabral


tentando falar de política com fome e com sono obrigado


ideias confusas me fazem refletir
se estou mesmo perdido
ou cheguei ao fim e nem percebi

Nenhum comentário: